Mais um ano se encerra e a avaliação do diretor da Central Leilões, Lourenço Campo, não poderia ser diferente. Para ele, 2024 foi um ano de muito trabalho e resiliência de todo time de colaboradores. “Todos os funcionários tiveram que ter muita resiliência e muito trabalho para vencermos este ano para lá de desafiador”, afirmou.
Apesar de todos as dificuldades, as comemorações são numerosas, pois a empresa inaugurou a nova sede com uma excelente estrutura, foram realizados mais de 230 leilões, vendidos mais 15 mil reprodutores e 100 mil animais comerciais para mais de 4.000 clientes de todos os Estados brasileiros e até fora do país como Argentina, Angola, Costa Rica, Equador, Guatemala e Venezuela.
Além disso, o grupo Central Leilões pode se orgulhar do sucesso dos Leilões beneficentes que tiveram um resultado incrível de colaboração dos clientes como o LEILÃO S.O.S RIO GRANDE DO SUL que arrecadou R$ 776.500,00 para ajudar os amigos gaúchos, vítimas das tragédias provocadas pelas fortes chuvas; e o LEILÃO SOLIDARIEDADE que superou as expectativas ao arrecadar R$1.431,000,00, atendendo 11 entidades de Araçatuba e região.
Segundo Lourenço, as conquistas de 2024 se devem, principalmente, aos colaboradores e clientes. “Só tenho que agradecer a cada um dos nossos funcionários que fizeram este ano acontecer e acontecer muito bem. E os nossos clientes que acreditaram em nós e nos abraçaram neste ano difícil”, disse.
Expectativa para 2025
Para o diretor da Central Leilões todos os desafios de 2024 deram ao time uma vasta experiência de como enfrentar 2025, além disso, o mercado do Boi Gordo reagindo contribuiu mais ainda para uma visão positiva. “Nós conseguimos vencer um ano difícil e agora vamos usar essa experiência de 2024 para fazer um trabalho ainda melhor em 2025. Expectativa boa de mercado, já que melhorou muito a condição da arroba e do bezerro, que são a base da pecuária, consequentemente, teremos um ano melhor”, explicou Lourenço.
“Gostaria de deixar para os amigos, parceiros e clientes o nosso muito obrigado por mais um ano de trabalho junto, de parceria forte. É no momento de dificuldade que a verdadeira parceria aparece e representa muito. Então, fica aqui o nosso agradecimento a cada um de vocês, concluiu Lourenço.