Central Leil√Ķes proporciona √≥timos neg√≥cios durante a AgroFormosa

Central Leil√Ķes proporciona √≥timos neg√≥cios durante a AgroFormosa

A 2ª edição da AgroFormosa, Feira Agropecuária de Formosa do Rio Preto-BA, será realizada entre os dias 27 e 29 de junho, no Parque Major Leopoldo. Além de uma agenda repleta de conhecimento e palestras com temas essenciais para o agronegócio, o evento também será marcado por excelentes oportunidades de negócios e é por isso que a Central Leilões não ficou de fora da programação.

Neste sábado, dia 29 de junho, durante a Feira, será realizado pela Central Leilões em parceria com a Agreste Leilões, o 3º Leilão Nelore JMAJ & Convidados.  Serão ofertados 30 touros jovens nelore PO – geração 2021/2022, idade média de 28 meses, peso médio de 530 kg, além de 15 fêmeas nelore PO. Também haverá a venda de sêmen, aspirações e embriões (linhagem de produção de animas bem avaliados).

O Leilão terá início às 14h, no Parque de Vaquejada de Formosa do Rio Preto e será transmitido pelo CTV (Site, YouTube e Facebook – Central Leilões), Lance Rural e Agreste Estúdio.

FEIRA

A feira que reúne mais de 50 produtores da região, é realizada pela Associação dos Criadores de Formosa do Rio Preto (Acrifor), contando também com o apoio da Associação Baiana de Pecuária (Acrioeste). O evento agrícola terá o tema “Solo fértil, agro forte” e deve contar com os mais diversos segmentos ligados ao agro, como insumos, máquinas agrícolas, irrigação, instituições financeiras, entre outros.

A primeira edição da AgroFormosa, realizada em 2023, atraiu 45 mil visitantes, resultando em negócios que totalizaram R$ 5 milhões. A expectativa dos organizadores é alcançar novos recordes.

PALESTRAS

Especialistas abordarão assuntos de extrema relevância, oferecendo insights valiosos para todos os participantes. No dia 28, das 9h às 10h, tem a palestra de Rômulo Alexandrino (FAEB) com o tema “Praticas e Procedimentos de Licenciamento Ambiental”; das 10h às 11h o Dr. Jeferson da Rocha (advogado do Agro e presidente da Comissão de Direito Agrário da Andaterra) abordará o tema “Recuperação Judicial no Agro, Superando a Crise e Blindando sua Atividade”; das 16h às 17h, Dr João Pacheco Cavalcanti Filho (ADAB) e Drª Paola Almeida (MDS Saúde Animal) falarão de “Controle de Brucelose e Vacinação Estratégica”.

No dia 29, a partir das 13h tem a Palestra: Apresentação dos animais e Modelo de Seleção do Nelore JMAJ - Provas Zootécnicas e Ultrassonografia, sendo que às 14h terá início o 3º Leilão Nelore JMAJ & Convidados. “Não percam, ótimas oportunidades, animais de muita raça, bem avaliados, prontos para transformar a genética do seu rebanho” disse José Maria, proprietário da JMAJ.

Mais informações: (18) 3608.0995 - (18) 99708.4381