2┬║ Festival Adir traz debates sobre a ra├ža Nelore e oportunidades de ├│timos neg├│cios

2┬║ Festival Adir traz debates sobre a ra├ža Nelore e oportunidades de ├│timos neg├│cios

O 2º FESTIVAL ADIR começa na quinta-feira, dia 14 de setembro, com o 2º MEETING INTERNACIONAL em que será debatido, com grandes nomes do Agro Brasil, questões como a construção do futuro da raça Nelore. Já na sexta-feira, dia 15, será realizado o 34º LEILÃO ADIR proporcionando ótimos negócios.

Dentre os palestrantes do Festival estão: Senadora Tereza Cristina C. Dias, professor Dr. Sergio Pflanzer, Professora Dra. Adriana Santana do Carmo, Icce Garbellini e Dr. Jorge Arango Arias. Haverá também uma Aula Prática sobre A Escolha do Gado Ideal com Adir Leonel, Chico Carvalho, Carlos Marino e João Bonifácio. O evento está marcado para começar às 9h, no Hotel Araucária, em Ribeirão Preto - SP.

Já o 34º LEILÃO ADIR está marcado para começar às 13h, na Estância 2L (Ribeirão Preto - SP). Oferta de matrizes e touros Nelore PO e POI. Transmissão: Canal Rural, Lance Rural e CTV - Central Leilões (site, YouTube e Faceboock). Quem prestigiar, vai se deparar com a garantia de origem de uma seleção de mais de 60 anos focada em raça com produtividade, característica que pode fazer toda a diferença em um rebanho.

Trata-se de um Nelore versátil que tem excelente resposta no ganho de peso e em qualquer sistema de seleção, seja totalmente a campo, seja nos diversos níveis de intensificação em confinamento ou para os criadores que querem alta performance nas pistas.

O Grupo ADIR tem uma pecuária voltada em conseguir provas reais, dentro da realidade da grande maioria dos pecuaristas deste país. Resultado disso é o trabalho constante da genética, sempre inovando com tradição para uma genética de verdade.