A Central Leilões, empresa localizada em Araçatuba/SP, que desde 1997 promove leilões de gado em todo país, inicia nesta quinta-feira (28) uma extensa agenda durante a Expozebu 2023.
Segundo o presidente diretor da empresa, Lourenço Campo, este ano a representatividade está maior. “É uma honra participar da Copa do Mundo do Zebu! É um privilégio de poucos empresários do setor ter uma agenda desta no Brasil”, comemora.
Embora a exposição seja iniciada, oficialmente, neste sábado (29), a partir desta sexta-feira (28), estão marcados dois grandes leilões, sendo às 13h, da Elite Diamantino, Vitória e Convidados e às 20h, Leilão Tradição Maab e Convidados.
No dia 30, às 13h30, será o Leilão TAB G4. No dia 03 de maio, às 14h, está marcado o 1º Grande Leilão JLT, da Fazenda Água Marinha. Já nos dias 6 de maio, às 09h e dia 7, no mesmo horário, serão os leilões da Mega EAO, da Fazenda Reunidas.
Segundo a organização da Expozebu 2023, o evento deve movimentar R$ 350 milhões de negócios. A Expozebu reúne os melhores exemplares das raças zebuínas e é uma grande oportunidade para que os produtores tenham acesso às novidades para o setor, se capacitem e façam negócios.
O presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Gabriel Garcia Cid, projeta bons resultados para o evento. “A edição deste ano tem a expectativa de movimentar, entre os leilões e shoppings de animais, aproximadamente R$ 100 milhões”, explica.
Confira os catálogos de todos os leilões no site www.centralleiloes.com.br.