Bela Alvorada promove leilão de touros, novilhas e matrizes Nelore Zan

Bela Alvorada promove leilão de touros, novilhas e matrizes Nelore Zan  Tiramisu da Bela - Venda 50% - Contratado pela SEMEX

Contagem regressiva para os eventos da Bela Alvorada – Nelore Zan. O leilão de Touros da marca acontece no dia 07 de agosto. No evento serão ofertados 150 touros de alta avaliação genética e funcionabilidade. Excelente oportunidade para quem quer investir em genética comprovadamente melhoradora. Afinal, são 59 anos de seleção com foco no melhoramento das características que trazem resultados econômicos para a pecuária.

Reprodutores genotipados e com avaliação genética na ANCP, PMGZ e Geneplus/EMBRAPA; ultrassonografia de carcaça e precocidade sexual e toda a consistência genética da Bela Alvorada - Nelore Zan.

O evento também oferece a oportunidade de ficar sócio da Bela Alvorada – Nelore Zan. Três touros que são destaques da geração 2019 terão 50% das costas comercializadas:

O primeiro deles é o Tabal Fiv da Bela, lote de número 1000, contratado pela Alta Genetics destaque absoluto para Conformação, Precocidade e Musculosidade da geração 2019 da Bela Alvorada - Nelore Zan. Possui a maior DEP AOL genômica de todos os machos da Bela Alvorada e a 12o melhor para AOL na ANCP. Genealogia consistente para alto desempenho, filho do REM F22 na IUIU FIV da Bela (Fraque x Marisco IZ), Super Precoce na produção de sêmen aos 13,8 meses de idade, aliada a alta avaliação genética na ANCP (TOP 0,5%), no Geneplus (TOP 0,1%) e Deca 1 no PMGZ.

O segundo animal é o Tiramisu da Bela, lote número 1001, contratado pela Semex. Ele é terceiro melhor touro na Intrarrebanho da geração 2019, com forte consistência genética através da presença em sua genealogia de genearcas Avesso/Marisco IZ/ REM Armador/ Rambo MN e Polonês. Sua mãe Notinha da Bela é doadora proveniente do Núcleo Precoce. Avaliação Genética voltada para alto desempenho, MGTe TOP 0,5 %, IQGg TOP 0,5% e Deca 1 no PMGZ. Touro indicado para Reprodução Programada da ANCP.

E o terceiro touro é Tangará da Bela, lote de número 1002, contratado pela Genex. Ele é o primeiro colocado na intrarrebanho!! Um reprodutor muito especial, identificado pela sua genética avançada, índice 150 na Ultrassonografia de Carcaça (50% acima da média), característica que incrementa muito a precocidade sexual em novilhas. Filho do Notável da Bela (CRV) , traz a consistência de touros provados Avesso/Armador/Nadã Bons./Grafite. Tem avaliação genética forte e equilibrada, TOP 2% na ANCP, TOP 0,1% no Geneplus e Deca 1 no PMGZ. Precoce na produção de sêmen aos 14,9 meses de idade.

Novilhas precoces e matrizes

Já o Leilão Matrizes Bela Alvorada Nelore Zan está marcado para o dia 9 de Agosto. Na oportunidade, serão ofertados 50 novilhas precoces e 50 matrizes PO. Qualidade e garantia de ótimas negociações.

Anote:  sábado, dia 7 de agosto, a partir das 13h, Leilão Touros Bela Alvorada – Nelore Zan. E segunda-feira, dia 9 de agosto, a partir das 20h, Leilão Matrizes Bela Alvorada – Nelore Zan. Todos os leilões totalmente virtuais, respeitando as medidas sanitárias e com transmissão pelo Canal do Boi e pela plataforma digital da Central Leilões.

Saiba mais sobre a oferta: clique aqui