O Leilão Solidariedade 2020 ultrapassou as expectativas e alcançou uma arrecadação 25% maior do que a conquistada em 2019. A estimativa é que essa edição do remate fique em torno de R$ 630 mil.
Esta semana a organização do evento realiza o fechamento oficial do leilão, contabilizando a venda de ingressos para almoço, vendas de bebidas e produtos no shopping, para anunciar o balanço oficial. Mas todos os envolvidos na realização do evento já estão em festa pelo resultado!
Organizado pela Central Leilões, Loja Maçônica 193 e Lions Clube de Araçatuba, o Leilão Solidariedade contribuirá, nesta edição, com 12 entidades assistenciais, que juntas atendem, aproximadamente, 10 mil pessoas por ano. São elas: Creche Santa Clara de Assis, Lar Espírita Caminho de Nazaré, Instituto Pró-Criança de Birigui, Aadefa, Associação Espírita Doutor Bezerra de Menezes, Instituto de Cegos Santa Luzia, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Centro Espírita Casa do Caminho, Centro Espírita Esperança e Caridade, Fundação Mirim, Casa do Amor Fraterno e Instituição Nosso Lar.
O diretor da Central Leilões, Lourenço Campo, frisa o trabalho e dedicação das instituições beneficentes para o resultado positivo do leilão. “O voluntariado é o grande diferencial desse evento. Desde o início com a captação de prendas até o dia do leilão. Isso faz com que todos acabem contagiados pela vontade de ajudar o próximo”, afirma.
Este é o momento para agradecer o empenho de todos que prestigiaram e contribuíram para o leilão e, principalmente, a todos os voluntários, que fazem desse evento uma grande ação de amor ao próximo.
Confira alguns registros do evento: